♪ Flor do Grão Pará ♫ (Chico Senna – Marcos Monteiro)

Sim, eu tenho a cara do Pará
O calor do carimbó
O uirapuru que sonha
Sou muito mais,
Eu sou,
Amazônia

Rosa flor vem plantar mangueira
E o cheira-cheira do tacacá
Meu amor ata a baladeira
E balança a beira do rio mar

Belém, Belém acordou a feira
Que é bem na beira do Guajará
Belém, Belém, menina morena
Vem ver-o-peso do meu cantar
Belém, Belém és minha bandeira
És a flor que cheira do Grão Pará

Belém, Belém do Paranatinga
Do bar do parque, do bafafá
Bentivi, sabiá, palmeira
Não, baladeira
Deixa voar

Belém, Belém acordou a feira
Que é bem na beira do Guajará
Belém, Belém, menina morena
Vem ver-o-peso do meu cantar
Belém, Belém és minha bandeira
És a flor que cheira do Grão Pará

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

3 respostas para ♪ Flor do Grão Pará ♫ (Chico Senna – Marcos Monteiro)

  1. Bia disse:

    A fé que cerca a imagem pequenina de Nossa Senhora de Nazaré abala todos os anos minha convicção ateísta…rsrsrs… E é com essa fé ciriana que segue a santinha, que eu desejo aos blogueiros que sigo um Feliz domingo, extensivo à família e amigos.

    Abração. E outro pro André.

  2. Simplesmente bela a composição do Chico Sena. Beijos a toda a sua bonita família, Lafayette.

Deixe um comentário

