Viver

by Jeon Heon-kyun/Efe

by Jeon Heon-kyun/Efe

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Viver

  1. Tadeu disse:

    Cara ,
    Macho pra mim são esses caras que escalam montanhas , que surfam ondas gigantes.Pra esses tiro o chapéu.
    Espero que meus filhos jamais precisem de um ato heróico nas alturas pois tenho medo de decepcioná-los , se precisarem que seja nas águas pois encaro melhor.Tenho medo do bondinho do pão de açucar ou de janela de ap acima do 10°andar.rsrsrsrs
    um abraço
    Tadeu

  2. Lafayette disse:

    🙂 🙂 🙂
    Pô, Tadeu bondinho do Pão de Açucar?!?!?!

    Já pulei de cabeça da pedra do Leme, do pedral do Leblon, do pedral de Itacoatiara, mas, também acho essas estaladas em paredes negativas um feito incrível.

    Já vistes um vídeo sobre um escalador, acho que chamado, O Homem chamado de Deus ? Era sobre um cara que estalava sem nada, sem equipamento, só na “pegada”. Coisa de maluco, com fotografias lindíssimas.

  3. Tadeu disse:

    Lafa
    Tenho um ex-filho (explico é que ele é filho da minha ex-mulher) que é chegado nestas paradas e esteve na Nova Zelandia e saltou de pedras , pontes e de tudo que tivesse mais de não sei quantos metros , saiba que me deu medo só de ver o video , minha única experiencia na area foi há muitos anos atrás uma caminhada até a pedra do sino , ponto mais alto da serra dos orgãos com meu irmão e erramos o caminho e em um dado momento estávamos a beira de um precipício de miles metros e tudo aberto , por sorte conseguí voltar até um lugar seguro onde por mais de 2 horas permanecí absolutamente catatônico.
    depois conseguimos chegar até a pedra e voltei com a promessa de subir no máximo em escadas para trocar lãmpadas e longe da janela.
    Por outro lado sou das antigas (pré-prancha) e já encarei ondas boas e grandes no braço , isso me consola
    Abração
    Tadeu

Deixe um comentário

