Um relato. Um bom relato…

Irei dormir feliz.

Lá do BelenâmbuloRestaurante Terra do Meio

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral, Reclame. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Um relato. Um bom relato…

  1. Tadeu disse:

    Sexta sou eu que “tararei” lá.
    Eita
    Tadeu

  2. Andre Nunes Fo. disse:

    Vamox todos na sexta então!

  3. Belenâmbulo disse:

    Lafayette,
    Não inventei, nem aumentei.
    Só contei o que vi e o que senti.

    Levei três pessoas pra lá. Cada uma já contou pra outras três, no mínimo. Todas garantiram que vão voltar… “para levar a esposa… para levar a sogra… para levar os pais…”
    Na instituição em que trabalho, quatro colegas vieram me perguntar “onde fica o restaurante que você levou o pessoal na sexta…” Anotaram telefone, endereço, site, pediram o cardápio por e-mail.
    Faz o cálculo (lembra de progressão geométrica?)
    É bom seu André se preparar, pra não ter de colocar água no feijão…

    Abraço, Wagner

    • Lafayette disse:

      Wagner, é o que chamo de PGBAB (progressão geométrica boca-a-boca) ! 😉

      Se cada um levar um, e levar o convidado, até o fim do ano, em sextas, o papai terá um círio de Nazaré para atender. 🙂

      Obrigado, mais uma vez, pela divugação.

  4. Tadeu disse:

    A pergunta que não quer calar??
    Dá pra dar uma resfriada no calor ou uma esquentada na cerveja mergulhando no Uriboca ???? Se sim levo calção ou sunga ou maillot ou bermudão???rsrsrs
    inté sexta , homis
    Tadeu

    • Lafayette disse:

      Tadeu, o velho André tem uma preocupação: que o restaurante não vire um balneário (pelo menos foi isso que ele me falou).

      Nem a gente, filhos, ele tem deixado.

      Mas, vou te dar uma dica. É sexta, é calor e vai que o papai autorize!

      Ps.: Não conta nada pra ninguém, mas eu vou levar a minha sunga! 🙂 🙂

  5. Tadeu disse:

    Lafa ,
    Vamos seguir à risca as instruções do Comandante André , além do que , vai que eu não obedeço e ele bota água no meu pirão.eu hein?
    Não esquenta a gente se gela com cerveja.obaaaaa
    Entendo perfeitamente a preocupação dele.
    Abração
    Tadeu
    Já garantida também a presença do meu cunhado que esteve morando por 2 anos em Bel e em julho retorna ao Rio mas já confirmou presença e nós garantimos mais um bom papo.Sexta promete , se promete.

  6. Semestre letivo quase no fim, aniversários que passaram batido, filha perto de um ano precisando passear… Está chegando a minha hora de experimentar o restaurante e a natureza em redor. Avisa logo para o teu pai reforçar o estoque de peixe e de camarão. Abraços.

    PS – Quem sabe consigo ir num dia em que essas personalidades VIP também estarão?

  7. Tadeu disse:

    Yúdice , boralá nesta sexta , dia 26 . Viajei uns tantos km ,já estou defronte pra República , onde 35 anos atrás cometí algumas performances teatrais.Amanhã trabalho que nem um burro e sexta espero todos vcs lá.Leve Julinha que só de olhar já vou chorar com saudades dos meus meninos e com a emoção de ter dado pítacos de pai apaixonado quando vc falou pro blog que estava grávido.Tá lá é só pesquisar:”Se Deus existe é mulher”.
    Abração
    Tadeu

  8. Tadeu disse:

    Porra gente me envelhecí uns anos fiz teatro na República nos 78-79.Então não são 35 e sim uns 31 kakakaka.
    boralá
    Tadeu

  9. Lafayette disse:

    Papai, lendo os comentários aqui, enviou-me, por email:

    “Lafa,

    Plagiando o Obama enchendo a bola do Lula (grande malandro): “tu é”o cara! e essa turma toda também.

    O projeto do sacana do teu irmão, Fernando, é, brevemente, fazer um recanto para a galera refrescar sentada em um tronco a meia-água, como antigamente, bebendo uma gelada e atualizando o papo, mas isso só mais pra frente, quando estabilizar a freqüência. De pronto está vetado o nome que ele quer dar: Xirizal.

    Um beijo na Lu,

    André”

    Pô pai, XIRIZAL pro pau a meia-água, é o que há de melhor em termo de nome para se sentar de bubuia! 🙂 🙂 🙂

  10. Tadeu disse:

    Lafa , nos cruzamos na estrada do Uriboca.vc tem um jipe vermelho???cheguei por volta das 4:00 hs sozinho pois todo mundo furou.Vc tinha acabado de sair , não ví mestre André pois acho que estava descansando.
    O lugar é lindo , fui muito bem atendido pela Thaís e por uma profusão de morenas sestrosas comí uma caldeirada que serve 3 pessoas fácil , tomei umas cerpinhas , passeei pelo local e fiquei com saudade de d.patroa e dos meninos que iriam , assim como eu , adorar o lugar
    Abraços
    Tadeu-o que tarda mais não falha

    • Lafayette disse:

      Tadeu, realmente estava dirigindo um jipe vermelho, um Engesa. É do meu primo que me emprestou, enquanto o meu está numa pequena reforma.

      O amigo quase leva falta, mas, devido o atraso, ficará de recuperação! 🙂

      Ou seja, deverá repeti a prova para passar de ano. Assim, marcar novamente, e chegar no horário do edital, para batermos um papo. Nem que seja no bar do Ranulfo (Quenzão).

      Vou postar sobre esta sexta no restaurante. Veja lá.

Deixe um comentário

