Incivilidades 01

E ainda reclamam por não sediarem uma Copa…

A partir de hoje, criei mais uma categoria (estas que aparecem ali ao lado, em DIRETO AO PONTO) neste blog: “Incivilidades“.

É uma outra visão. Uma outra opnião sobre a exclusão de Belém em subsediar jogos da Copa do mundo de futebol. Uma visão de Nova Dheli, como diria Juvêncio Arruda.

Li ali e acolá que a culpa foi do Lula, da Ana Julia, do Juca Kfouri, da Sony, da Coca-Cola, do Ricardo Teixeira, dos nossos políticos, da pedofilia no Marajó, da Câmara de Vereadores de Redenção… ou seja, cheguei a conclusão que a culpa é nossa! Sacou?

Resolvi publicar algumas provas que encontro por aí. Aí vão as primeiras.

Doutor Moraes. Fila dupla. Na boa, em pleno horário comercial.

Doutor Moraes. Fila dupla. Na boa, em pleno horário comercial.

Doutor Moraes. Logo a frente do local da foto anterior.

Doutor Moraes. Logo a frente do local da foto anterior.

Doutor Moraes, "deconfronte" à Telemar (Telepará).

Doutor Moraes, “deconfronte” à Telepará, que já foi Telemar e agora é Oi?. Nada disto, é Telemar Norte Leste S/A – olhe no alto de sua conta!
Doutor Moraes com a Brás de Aguiar. O cara simplesmente resolveu que vai no barzinho. Para o carro no meio da via, e, sentado, fica admirando-o!

Doutor Moraes com a Brás de Aguiar. O cara simplesmente resolveu que vai no barzinho. Para o carro no meio da via, e, sentado, fica admirando-o!

Bernaldo Couto, antes da Almte. Wandenkolk.

Bernaldo Couto, antes da Almte. Wandenkolk.

Em frnte ao TCE. Calçada pra quê?“Deconfornte” ao TCE. Calçada pra quê?
Almte. Wandenkolk. Todos os carros, eu disse, TODOS OS CARROS do lado esquerdo estão estacionados em fila dupla!

Almte. Wandenkolk. Todos os carros, eu disse, TODOS OS CARROS do lado esquerdo estão estacionados em fila dupla!

Av. Nazaré, "deconfronte" ao Cartório Diniz!

Av. Nazaré, "deconfronte" ao Cartório Diniz!

Tv. Rui Barbosa. Ao lado da Panificadora Camões. Não, meus caros, este carro não está parado, esperando o sinal abrir. Ele está estacionado mesmo!

Tv. Rui Barbosa. Ao lado da Panificadora Camões. Não, meus caros, este carro não está parado, esperando o sinal abrir. Ele está estacionado mesmo!

Atualizado e revisto em 09/08/2009

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Incivilidades. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Incivilidades 01

  1. Belenâmbulo disse:

    Perfeito, Lafayette!!!
    Vai pro Belenâmbulo já, já.

    Abraço, Wagner

  2. waleiska disse:

    Excelente!!!!
    Acho exatamente a mesma coisa.
    Vou puxar o link desse post lá pro Fale!

    beijocas, mano postiço! heheheheheh

  3. waleiska disse:

    Ainda não.
    Ele já me xingou horroooooores por causa disso.
    Mas eu me prometi isso para julho. Minha vida está um grande transtorno!
    Mas eu vou com certeza em julho!
    Aproveita e me informa, quais os horários e dias de funcionamento?

  4. Let Azevedo disse:

    É, o povo daqui é mt mal educado.

  5. Harold Lisboa disse:

    O tempo passa e nada muda.

Deixe um comentário

