Michael Jackson, adeus!

Michael Jackson era um dos últimos astros da música ainda por aqui.

Estava acompanhado de Paul, Elton, Carrera, Dylan e BB King.

Eles estão findando e o futuro não é nada bom, ao que parece pelo que se vê por aí…

michael-jackson-21b

michael_jackson metamorfose

MichaelJacksonDancando1

Aqui, já publiquei vários vídeos dele.

Fica uma das melhores músicas dele:

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

24 respostas para Michael Jackson, adeus!

  1. Rudi disse:

    Michael Jackson foi minha trilha sonora na adolescência. Sei q hj a galera dos anos 80, que o imitava dançando Thriller ou Billie Jean, tá triste pq ele fez parte da nossa vida e dói perdê-lo.

  2. ANNA KAROLINA DSE SOUZA CARMO disse:

    I LOVE MICHAELA JACKSON I LOVE VC´FOI MUITO BOM MAS NEM TODAS AS PESSOAS RECONHECEM ISSO MAS MESMO ASSIM EU TE AMO EU TE AMO EU TENHO TUDO DE VC O MEU DESEJO ERA VER VC MAS VC SE FOI EU NÃO POSSO FAZER NADA .

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MICHAELLLLLLLLLLL JACKSONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    • Lafayette disse:

      Anna, obrigado pela visita, pena que por um motivo triste.

      Mas, é isto aí. Amanhã teremos o maior FUNERAL POP e NÃO POP de todos os tempos!

      Ele merece!

  3. Céli disse:

    Eu cresci ouvindo o som desse homem ai…
    Desse homem que simplesmente disse que para mudar o mundo, você precisa mudar o homem que vc vê no espelho!
    O homem que respondia os insultos em suas canções sem palavras ofensivas..
    O homem que era o que era por sofrer quando ele devia ter sido quem ele queria ser…. e que agora se foi…
    Não teve a chance de dar adeus…

  4. Itamara Suares disse:

    Gente, tenho apenas 18 anos, digo que nem era fã assim dele…
    Escutava suas músicas normalmente como escutava de outros cantores. E velho! Desde o dia 25 (Uma data tambem marcante na minha vida:/)que penso… E sinto… Nunca senti a morte de uma pessoa que nem convivi… Não sei o que houve, até no meu normal silêncio, caiu um lágrima. Lágrima, confesso que de tristeza… Pois acreditava na inocência dele, na injustiça que sempre os fizeram… Ele era um homem incomum. E agora escuto as músicas dele e me entristeço, ainda assim não esqueço das mensagens que ele sempre passava.. E hoje mais do que nunca iremos absorver a mesma. Da janela, pessoas em seus automóveis escutam as músicas dele… Acredito que mesmo quem não ‘é’ fã, SENTIU essaa tristeza. Como cristã acredito na ressurreição e no CONFIANTE REENCONTRO ordenado por Javé Deus, e sei que aquele dom será ainda maior. Descance em PAZ Michael! ♥

  5. PRSCILIA disse:

    não tenho mais lágrimas….só tenho isso a dizer.

  6. marcos disse:

    Falar da musica ficou mais dificil agora:
    Onde estará agora a doçura da voz de criança.
    Onade estará agora a genialidade numa palavra de esperança.
    Onde encontrar o arrepio num grito.
    Onde escontrar a leveza num agito.
    Onde procurar a inocencia num canção.
    Onde procurar a febre no coração.
    Onde vai a estrela,astro,genio,anjo,demonio ou Mito.
    Onde vai se espelhar aquele dançarino esquisito.
    Onde estará aquele minino.
    Tem que haveralguma explicação sobre a sua existencia.
    Na quele Homem havia um garoto onde tudo que tocava havia magia.
    E agora, o que será de nós (desamparados).
    NÃO TEREMOS MAIS SUA VÓZ DOCE
    NÃO TEREMOS MAIS SUA CRIAÇÃO
    NÃO TEREMOS MAIS SUA CANÇÃO
    NÃO TEREMOS MAIS SEI GRITO DE LIBERDADE
    NÃO TEREMOS MAIS NAS COREOGRAVIAS SENSUALIDADE.

    MAS TEREMO DE VC MICHAEL MUITA SAUDADE…

    MARCOS SANTOS DO BRASIL PARA O MUNDO SAUDOSO DE Michael Jaksom.

  7. ana cristina disse:

    fiquei mto triste por sua morte

  8. karen disse:

    MICHAEL JACKSON É TUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    O ÚNICO E VERDADEIRO REI DO POP!!!!!!!!!!!!!!!
    EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Flávia disse:

      eu juro q c ele voltar eu me casarei com ele e viveremos juntos para sempre por que …MICHAEL JACKSON EU TE AMOOOOOOOOOOOO do fundo do meu coração…bjsss flavia rafaela

  9. Camila disse:

    Perdemos o melhor cantor de todas a história da musica pop.Michael era uma boa pessoa.O mundo se comovel no dia 8/07/09 quando sua filha Paris Jackson falou do pai do velorio.Como uma criança tão piquena disse aquilo tudo.Michael agora vai mandar seus passinhos na LUA.Dormi em paz Michael Jackson

  10. Simone disse:

    …sobre sua discussão sobre o “futuro” da música não ser nada promissor concordo plenamente, acho que a raça humana tá ficando bem mediocre ( tipo assim, o que rola e faz sucesso hj é o créu)! E, é uma pena vermos pessoas como Michael Jackson indo tão cedo!
    Vai fazer uma falta enorme…

  11. lindax disse:

    dificil explicar o que michael significou p mim,tenho 16 anos,pouco tempo p acompanhar a vida do cantor,mas como uma boa f,procurei me aprofundar mais sobre a sua vida…o nico cantor que com um simples olhar arrepia,ja chegaram ate falar no youtube q ele esta vida,se realmente estiver,nao fikrei triste por ter derramado lgrimas sem motivo,tomara q onde qr q ele esteja consiga ter uma paz e um descanso que em toda a vida dele ,ele nao pode ter

  12. lohanne disse:

    Gente eu concordo com a Itamara Suares,eu não era tão fã assim dele,gostava ouvia e tal mas…nada muito efetivo!Mas depois do dia 25 de junho de 2009 minha vida mudou completamentee nao vivo um minuto sem pensar nesse cara e em tudo que ele foi,ele era simplismente demais…O REI e ninguem tem como contestar…
    E NINGUEM VAI SE COMPARAR A ELE, MUITO MENOS SUPERA-LO!
    Quero dizer somente que…
    MICHAEL JOSEPH JACKSON EU TE AMO PRA SEMPRE!
    I LOVE YOU FOREVER!!

  13. stefhany disse:

    pow namoral eu amava esse cara ele pra mim era td eu juro q tentei ser mia suma das pessoas q morreram por ele mais ai eu pensei bem e disse ele n gostaria disso então eu to aki viva pra adora a ele nosso rei pop bjus e muita xaudades dele ti amo michael

  14. Vitória Santos disse:

    MICHAEL ERA UMA PESSOA MUITO BOA,DE BOM CORAÇÃO,TENTOU FAZER DO MUNDO UM LUGAR MELHOR,O MICHAEL FOI O ARTISTA QUE MAIS DEU DINHEIRO PRA CARIDADE DO QUE QUIALQUER OUTRO E,ISSO NINGUÉM RECONHECE!MICHAEL WE LOVE YOU!FIQUE COM DEUS…

  15. paola disse:

    gosto muito do michael ele é o icone da musica pop!

  16. paula disse:

    michael! descanse em paz
    vc era um reizão!
    nunca vou te esquecer!

  17. Ghabriella disse:

    E com muita dor que disemos a Deus a Um belissimo Homen com grande planos no futuro nos amamos muitoo esse cantor tu michael fara muita falta pra nos ..
    sua musicas é uma belezinha vc é uma pessoa muito kerida que não merecia ir tão cedo vc não podia ter entregado sua vida a um mediucre medico um homem que a toda hora estava ali te entupindo de remedio se fasendo de bouzinho mas sempre querendo seu mal vocee é uma pessoa boa querido nos ti amamos muito quando recebemos sua noticia xoramos de monte mas a gora que voce esta ai com os anjOs nos continuaremos aki orando por voce nunca esquessa que vocee ainda fas muito susse por mais que não esteja akie com nosco mas estara na memoria de cada um semdo lembrado com muito amor e carinho não exite melhor cantor como vc neem umas dessas cantoras fasen tanto susse cvomo vc fes e ainda faz nos amamos muito voce um enorme abraço

  18. Um ano sem você um ano sem sua alegria .

    um ano sem sua estrela Michael você estará sempre eterno em suas Musicas você uma vez falou que quando alguém sentir sua falta ouça suas musicas e acima de tudo não decha a felicidade de lado pois você gostava de ver as pessoas felizes …. Lembrar de seus momentos em que estava bem . e por conhecidencia sei que sua musica favororita é uma chamada SMILE OU SORRIA POIS EM TODOS OS MOMENTOS ELE SORRIA ..POIS ESTA ERA SUA MUSICA FAVORITA Não ERA SUA MAS O QUE ELE MAIS GOSTAVA. SMILE pois ele aprendeu com a vida que você tem que encarar tudo com o sorriso pois ele irá derrotar toda a tristeza é são palavras de michael Jackson….. o menino o cavalheiro o Peter Pan
    o KARA MICHAEL EU TE AMO !!!!!!!!!

    FAZ UM ANO QUE Você SE FOI … MAS NEM UM QUE VC SAIO DO MEU CORÇÃO

    te amooooooooooooooooo

Deixe um comentário

