Sexta no Terra do Meio

Fim de manhã, e começo de tarde espetacular no restaurante Terra do Meio!

Pedro Nelito pegou falta. Bem feito!

Tadeu, quase leva falta, mas ficou de recuperação por chegar atrasado.

Juva passou com 10 e com louvor!

Filé alto e baião de dois

Filé alto e baião de dois

Pato ao molho pardo

Pato ao molho pardo

Namoro...

Namoro...

...antigo!

...antigo!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Sexta no Terra do Meio

  1. Quase, quase fui ao Terra do Meio ontem. Morri no “quase” porque as pessoas ao meu redor insistem em fazer coisas sem me consultar. E depois chamam de “problemas de comunicação”. Mas vamos ver se no próximo final de semana dá tudo certo.

    • Lafayette disse:

      Sem crise, ora, o Governo do Estado está com este mesmo problema tem quase três anos e ainda continua aí! 🙂

      Yúdice, por enquanto, te dou a dica de ir, se for em fim-de-semana, no Sábado. Terás mais condições de curtir com a Júlia.

      Ou, se for para fazer como eu, vai numa Sexta. É como se você tivesse antecipado o findi (sabe a quele sentimento bom de “pô, e amanhã ainda é sábado” ?).

      Pois sim!

  2. Tadeu disse:

    Estou em recuperação e fica tranquilo , vou passar de ano.
    Que lugar.
    Aqui vai uns comentários para o lugar:
    Sugiro um couvert de entrada para beliscar enquanto tomamos a cervejinha aguardando os pratos (coisa simples tipo ovinho de codorna , azeitona ,paesinhos manteiga etc) e alguns dos pratos , aqueles mais simples em porções individuais também.
    De resto nota 10.
    Abração
    Tadeu
    abraços

  3. Lafa disse:

    Certo. Quando será a prova de 2ª chamada?

    Ainda estás pela terrinha?

    Irei transmitir suas sugestões para o cacique. Boas idéias!

  4. Tadeu disse:

    Voltei no sabado de madrugada mas pelo andar da carruagem e vingando a sementinha plantada aí daqui a 1-2 meses deverei estar na área.Ia sair na sexta mais cedo , claro , mas um compromisso me reteve e só me liberei as 03:00pm.meu cunhado que ia comigo , tendo em vista o adiantado da hora acabou desistindo.
    Um grande abraço
    Tadeu

  5. Lafa disse:

    Pô, então darei entrada pra ti num requerimento, em quatro vias, no SOE – Serviço de Orientação Escolar, pedindo o adiamento da prova de recuperação, para data ainda a ser marcada.

    Avise sempre.

    Forte abraço

Deixe um comentário

