Funeral Pop

09187369

Às 14 horas (DF) irá começar o Funeral mais Pop de todos os pops tempos.

Se o Papa é pop e o pop não poupa ninguém, como nos explicou o Gessinger, o funeral do Rei do Pop, Michael Jackson, não estaria a salvo da mira.

Estão calculando que o evento – sim, evento, em se tratando de Michael Jackson, até isso virou um evento – será visto por mais de 2,5 bilhões de pessoas. Exato! Mais de 30% da população mundial, de mamando a caducando, acompanhará o fétreo.

É que, qualquer nota, qualquer notícia, páginas em branco, fotos coloridas. Qualquer nova, qualquer notícia, qualquer coisa que se mova, é um alvo, e ninguém está salvo, já disse o Humberto.

Já confirmaram presença: Usher, Stevie Wonder, Brooke Shields, Mariah Carey, Magic Johnson, Martin Luther King 3º, Shaheen Jafargholi, John Mayer, Liza Minnelli, Alicia Keys, Justin Timberlake, Aretha Franklin. Diana Ross fará uma paresentação!

Elizabeth Taylor disse que não participará do funeral, pois acha que a família transformou a morte de Michael em um circo. Toda catedral é populista, é pop, é macumba prá turista. E, o pop não poupa ninguém, disseram os Engenheiros.

As principais redes de televisão do mundo já posicionaram suas câmeras e seus satélites, a NBC, ABC, CNN, MSNBC e E! Entertainment, garantirão o show.

E o mais pop ainda do que tudo isto, é que o Funeral Pop do Rei do Pop, Michael Jackson, não terá o corpo pop presente. Pelo menos não no estádio Staples Center. Antes do Funeral Pop, o Pop será enterrado, após uma funeral pop particular, no Forest Lawn Cemetery, situado nas colinas de Hollywood. Pelo menos, Michael ficará acompanhado de Humphrey Bogart e Sammy Davis Jr, que já estão por lá.

Fique ligado. Veja tudo. Registre tudo. Escute tudo. Mortes pops, cadáveres pops e funerais pops como este, não acontecem a todo tempo.

Ah, e não estranhe nada, pois, afinal, o que é Rock’n’roll? Os óculos do John ou o olhar do Paul?

michael-jackson-foto

*Atualizado às 12:00h: A polícia de Los Angeles informou, agora a pouco, que o caixão de Michael Jackson será levado ao estádio Staples Center. Observação: A polícia disse “o caixão”…

Anúncios

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Música, Na Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s