Vou aparecer pra’quelas gatinha ali!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Vou aparecer pra’quelas gatinha ali!

  1. Lucas Câmara disse:

    HAHAHAHA

    • Lafayette disse:

      Tadeu, esta nunca fiz não. Nem parecido. Mas já soltei um peido fujão, dentro do cinema, ao me ajeitar para dar um beijo. E foi daqueles fura poltrona. A gargalhada foi geral. Contagiante. Até o lanterninha veio ver o que se tratava. 🙂 🙂 🙂

      Ps.: Ah, a menina não ouviu, e ficava me perguntando “o que foi”, “o que é”, “ah, me conta do que eles estão rindo”.

  2. Tadeu disse:

    “Atire a primeira pedra iaiá” aquele que não pagou mico pra se mostrar pra uma das muitas donas do nosso coração.
    Estou solidário ao babaca em questão pois já fiz quase igual.
    Tadeu

  3. Tadeu disse:

    Fui mergulhar feito um Jim das Selvas na Bahia , todo exibido pruma deusa que estava na paquera , não conhecia o mar e após o espetacular mergulho arrebentei meu ombro numas pedras , fui bater hospital e passei as férias enfaixado e o pior de tudo que deu certo , mano , a bela ficou de enfermeira e vivemos uma linda paixão de verão.Era uma princesa , chamava-se Teresa Cristina , se mergulhasse 30 cm pra direita provavelmente estaria escrevendo sentando numa cadeira de rodas mas não pense que me emendei agora mesmo na Itália com minha linda mulher( que sinceramente merce exibição) subí numa pedra onde todos os garotos pulavam de pé e eu galo velho dei um espetacular mergulho de cabeça cumprimentada depois até pela garotada e minha mulher mandou : Tu és foda mesmo.Ganhei as férias, rsrsrsrsrs
    Abraços
    Tadeu

    • Lafayette disse:

      “Arranjei novo amor no Leblon
      Que corpo bonito, que pele morena
      Que amor de pequena, amar é tão bom!”

      Teresa é que sabe das coisas… 😉

Deixe um comentário

