1.000ª Postagem !

Milésima postagem aqui no blog.

Você sabe o que signiifca? Não?

Então veja aqui, aqui, aqui, aqui e aqui !

😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 1.000ª Postagem !

  1. Sou fascinado por essas contagens, Lafa. Número de postagens, de acessos, de comentários… Tudo me interessa. E eu comemoro, também. Por isso, meus parabéns e vamos em frente. Manter um blog é uma diversão que faz a diferença.

    • Lafayette disse:

      Obrigado pelos Parabéns, Yúdice. Sempre em frente!

      Em homenagem à milésima, estou preparando um post com alguns dados do blog.

      Você, como eu, que gosta destas contagens e seus significados conceituais e estatísticos, não perde por esperar.

  2. Tadeu disse:

    Lafa ,
    Vc é nota mil.
    Abs
    Tadeu

Deixe um comentário

