Trazendo na mala bastante saudade…

…cantou a sabiá, no alto da ribanceira. Deu pra ouvir longe, lá longe:

O 5ª EMENDA ESTÁ DE VOLTA PRO SEU ACONCHEGO…

ESTÁ CONTIGO DE NOVO…

FICAR SEM VOCÊ, VEZ EM QUANDO…

PARECE QUE FALTA UM PEDAÇO DE MIM…

E O PENSAMENTO VIAJA, VIAJA, VIAJA…

De Volta Pro Aconchego (Dominguinhos e Nando Cordel)

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade

Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade

Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,

Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.

É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim

Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim

___________/

Gostoso Demais (Nando Cordel e Dominguinhos)

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dar prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá prá ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer.

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Mistérios que me afligem a alma!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

