Um blog para risos e lisos!

Eliane Brum tem razão… eles são bons! Ela não disse isso? Eu digo. Chovi no molhado.

O blog 100grana merece o destaque.

Já tinha passado por lá. Divirto-me com o humor ácido, rápido deles. O melhor humor pra mim.

É como eles dizem: já estava na Época de reconhecerem o nosso trabalho.

E deste tipo de humor que estou falando:

Um cosplay é ruim quando…

“Papel crepom! Tinta guache! Short de tactel! Um tecido vagabundo! Falta de vergonha na cara!”

“Pela união de todo esse material escolar, eu sou o Capitão Tosqueira!”

85157189

Vai pro meu rol de blogs da Saca.

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

