As margens do oceano cosmico (Carl Sagan)

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Sempre. Bookmark o link permanente.

9 respostas para As margens do oceano cosmico (Carl Sagan)

  1. Lafayette, obrigada pela visita. Também gostei do teu blog!! Vc já conhece esse vídeo aqui? http://www.youtube.com/watch?v=zSgiXGELjbc

  2. Ah, sim, sobre os vídeos do TED. Vc vai aqui ó http://www.ted.com/ clica no vídeo que vc quer ver. Aí, clica em share, aí ele te mostra o código que vc precisa copiar e colar no seu blog. Depois eu volto pra ver se vc consegui. Boa sorte. Outro bacana: http://www.ted.com/speakers/craig_venter.html

  3. acho que meu outro comentário [com as dicas sobre o TED] foi para o SPAM, pq coloquei dois links. Dá uma olhada.

  4. Não estava no buraco negro dos spans, estava nos “pendentes”. Mas já tá aqui!

    Vou tentar pela dica, obrigado.

    Já conhecia sim. O remix é muito bacana. Pena que ainda não tem legendado. Penso que, se é para divulgar ciência, não se pode postar nada que não seja possível entender por todos, já que, em média (na verdade mais que a média), nós mal sabemos a língua pátria! 😉

    Por isso minha procura por vídeos dublados ou legendados.

    Sabes me dizer se os do TED, todos são legendados? E, se sim, onde está a mina?

    Forte abraço!

  5. Lafayete, não sei se todos são legendados. Mas aqui vc encontra os que têm legenda. Para acioná-las, vc precisa clicar em subtitles e procurar o português. http://www.ted.com/translate/languages/por_br

  6. mas eu acho que entrando por este portal dos legendados em português, agora é só clicar no vídeo e pronto. boa sorte.

  7. Alessandra disse:

    candidate ao scienceblogs Brasil. Eu vi o mapa deles. Não há um paraense por lá. Mande um email para o Brontossauro.

    • Alessandra disse:

      Sou a mesma de todos os comentários acima, mas sem fotinho de mangá hj. Eu também acredito que a web agrega. Ainda vou escrever um post comentando as falas do Tessler no encontro de blogs científicos sobre “autoridade e hierarquia na web”. Pois é, candidate-se ao sbBrasil.

Deixe um comentário

