OLIMPÍADAS 2016 – RIO DE JANEIRO – BRASIL!

O Rio de Janeiro continua lindo…

E, Kopenhagen, também… esta noite o babado está sendo forte por lá!

Denmark

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Mistérios que me afligem a alma!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para OLIMPÍADAS 2016 – RIO DE JANEIRO – BRASIL!

  1. Andrea Fraga disse:

    Agora é hora do povo brasileiro provar seu valor no planejamento e construção da vila olímpica. O futuro de nossa credibilidade internacional depende disto. Falhar não é uma opção!

    • Sabe, este teu comentário me fez lembrar de:

      BRASIL PANDEIRO
      “Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor
      Eu fui na Penha, fui pedir ao Padroeiro para me ajudar

      Salve o Morro do Vintém, Pendura a saia eu quero ver
      Eu quero ver o tio Sam tocar pandeiro para o mundo sambar

      O Tio Sam está querendo conhecer a nossa batucada
      Anda dizendo que o molho da baiana melhorou seu prato

      Vai entrar no cuzcuz, acarajé e abará.
      Na Casa Branca já dançou a batucada de ioiô, iaiá

      Brasil, esquentai vossos pandeiros
      Iluminai os terreiros que nós queremos sambar

      Há quem sambe diferente noutras terras, noutra gente
      Num batuque de matar

      Batucada, Batucada, reunir nossos valores
      Pastorinhas e cantores
      Expressão que não tem par, ó meu Brasil

      Brasil, esquentai vossos pandeiros
      Iluminai os terreiros que nós queremos sambar
      Ô, ô, sambar, iêiê, sambar…

      Queremos sambar, ioiô, queremos sambar, iaiá”


      É isto mesmo, Andrea. “Esquentai vossos pandeiros. Iluminai os terreiros que nões queremos sambar”.

      Acho que o Brasil, se quiser, definitivamente, ser algo a mais, melhor aos olhos do mundo, não pode perder estas duas oportunidades: COPA DO MUNDO DE 2014 e OLIMPIADAS DE 2016.

      Será o doutorado do Brasil do Século XXI, vamos dizer assim.

      Obrigado pela visita, o blog é todo seu. Volte sempre.

      ps.: O teu blog é interessante. Ah, as bolsas delas… sempre um problema para escolher, e um mistério após a compra. 😉

Deixe um comentário

