Bar do Parque Revisitado (por Citadino Kane)

Pedro Nelito nos presenteia com estas duas pérolas.

Valeu Pedrão!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Bar do Parque Revisitado (por Citadino Kane)

  1. tadeu disse:

    No Quiosque , meu caro Laffa , passei momentos dos mais loucos e maravilhosos da minha vida.Por quase 5 anos fui frequentador assíduo e lá viví romances , bebedeiras , cometí algumas atuações teatrais na praça , derrubei a ditadura e fiz defesa da minha heterosexualidade em mesas lotadas de amigos do peito homo .Saindo de lá fui preso algumas vezes e já fui expulso do da Paz , eu e o Téo , amigo querido que se foi , grande ator , por insistirmos com o Gonzaguinha pra que ele cantasse um sucesso seu proibido pela ditadura.”Voce merece” , esquecí o nome da música.
    Portanto imagina a emoção que me traz o grande “quiosque”
    Abs e fico devendo presença no Terra do Meio , pelo menos por agora.
    Abração
    Tadeu

  2. Pôxa que histórias legais… UM BLOG PARA O TADEU, JÁ!!!

    Se o amigo quiser, preparo um blog e te mando os dados, e você altera a senha. O amigo precisa escrever para eternizar estas e outras histórias da tua vida. Pense nisso!

    Sua ausência será sentida. Mas, quando der, eu e o Pedrão vamos matar uma tartaruga no alho e óleo lá no Terra do Meio, ora se vamos!

  3. tadeu disse:

    Vou pensar apesar de me achar um pitaqueiro e não um blogueiro.Essa tartaruga me deixou arretado de saudades de vcs , de Belém e do terra do meio , que como já te disse , me deixou apaixonado.
    Abs
    Tadeu

  4. tadeu disse:

    Só pra constar a música do episódio do “da Paz” era comportamento geral.
    Abs , mano véio
    Tadeu

Deixe um comentário

