Círiotube!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Mistérios que me afligem a alma!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Círiotube!

  1. tadeu disse:

    E aí , grande Laffa , o que rolou na sexta no terra do meio?????
    Quero saber tintin por tintin (meio abaitolado esse , né não?rsrs)o que perdí.
    No domingo num rasgo de nostalgia me encontrei com o Pedro Penido e o Carlos Guimarães , que moraram comigo na Almte Wandenkolk nos idos de 77 , rememoramos causos , romances , viagens enfim e nos comprometemos a passar o círio do ano que vem , juntos em Bel que certamente ficará pequena, rsrsrs
    Abs
    Tadeu – ex quase paraense

    • Amigo Tadeu, foi só furo. Dom Pedrito falou que ia me ligar e, até agora, estou com o celular no ouvido esperando…

      Mas, só no Círio 2010? Venha antes. Vamos remar aquele tucunaré lá no Terra do Meio.

Deixe um comentário

