Praia Grande – Baia do Sol – Mosqueiro

25102009638

25102009639

25102009640

25102009641

25102009643

25102009644

25102009645

25102009646

25102009647

25102009648

25102009649

25102009650

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Mistérios que me afligem a alma!, Na Geral. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Praia Grande – Baia do Sol – Mosqueiro

  1. Que vida mais ou menos, hein? Podes me dizer se o abastecimento nessa praia estava bom, no dia em que foste? Havia comida suficiente e bebida para os visitantes? Da última vez que tentei, estava tudo tão deserto que acabei indo para a badalada praia do Farol, mas prefiro mesmo esses lados mais sossegados.

    • Yúdice, fui pra lá já “almoçado”. Parei na ponte e comi, até não poder mais, “camarão ao alho e óleo”, “camarão no bafo” e “siri na base da porrada”.

      Mas, como era “reconhecimento de área”, observei que esta praia é bem fornecida de “barracas de restô”, aliás, vi uma, mais para o meio dela, que tem até uma pousadinha bacana.

      Pareceu-me, portanto, que dá para “fazer uma graça”.

      Pretendo acampar por lá sábado/domingo que vem. Terei mais informações “ténicas” do local e postarei aqui.

      Abraço.

  2. Rapaz
    A última vez que acampei na praia (e isso foi a mais de 30 anos), foi exatamente na Baía do Sol, na Praia Grande. No terceiro dia, de uma temporada prevista para 5 dias, saí de lá quase que correndo. Quando começei a encontrar areia na feijoada, na cueca, no sleeping bag, enfim. Desisti e voltei para minha casinha no Murubira.

    Rsssss

  3. antoni fernandez silva sá disse:

    baia do er u melhor lugar do mundo eu amo baia do som

  4. Baia do Sol: “Meus pés e areias dessas praias, são tão íntimos que vibram de emoção quando se tocam”. Sou filho da Baía … de Baía do Sol. é claro. Para béns pelo BLOG.
    Grande Abraço.

    Hernandes

  5. Alciclei disse:

    Pow. Fui à baia do sol + a trabalho fui fazer uns grafites no muro da ksa de um amigo na fazendinha pow muito legal esses lados da ilha! Pretendo voltar in breve. Valew!

  6. Fábio disse:

    Moro na Baia do Sol, aqui é so o filé, para quem gosta de tranquilidade,de estar de bem com a natureza,par quem gosta de se deliciar
    com um belo peixe da hora,para quem gosta de aproveitar a vida da melhor maneira possível, aqui éo lugar.

Deixe um comentário

