Saudade, dosagem dos tempos…

Maria Cláudia

Minha prima, Maria Cláudia

Carla - Maurila e Tio Anfrisio dançando

Carla - Maurila e Tio Anfrisio dançando, no sítio

Cora

Cora e Ricardo - Praia do Leme, perto do forte

Tia Elisa

Tia Elisa - foi cedo. Era classuda.

Foto da Praia no Rio Xingú

Tio Frizan - Tia Vicência - Papai - Tio Tadeu - Frizanzinho - Tio Acrísio - Tia Mocinha (Praia no Xingú)

 

Silvia e Lavinia

Sílvia e Lavinia, primas queridas

Luiz Cláudio

Luiz Cláuidio, primo

 

André e Gude

Gude, um primo pai d'égua, que se foi cedo

Cora e Ricardo - casamento

Cora e Ricardo - casamento

Aline e André - 15 anos da prima

Aline, seus 15 anos

Primas

Aline, Suzy e Karla, primas

Eutempos

Eu mesmo!

Pra ver ampliadas, clique nas fotinhas, abaixo.

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Revirando a caixa!. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Saudade, dosagem dos tempos…

  1. Maurila disse:

    Eu realmente fique muito emocionada vendo essas fotos…saudade do papai…muita saudade…ah como ele faz falta!!! Obrigada Lafa, por me fazer recordar esses momentos. Bjs no seu coração.

  2. Amelinha disse:

    caramba, Lafa, vc foi longe.. onde achou as fotos, são do titio? Genial….
    bjão… amoooo

  3. Luiz Cláudio disse:

    Egua!!! até tia Eliza em cima do PAU ?

  4. Verena disse:

    Se minhas primas e minha irmã, conseguiram casar. Renovaram minhas esperanças que eu chego lá!

  5. suzy disse:

    É muita emoção mesmo lafa amei.

  6. Karla disse:

    Eu realmente fique muito emocionada vendo essas fotos…saudade do papai…muita saudade…ah como ele faz falta!!! Obrigada Lafa, por me fazer recordar esses momentos. Bjs no seu coração.(2)

  7. Sidney Marano disse:

    Lafaiette,voce não me conhece,sou do Rio,
    porem passei algum tempo em Altamira, com meu amigo Gude,guardo na lembrança os momentos que passamos juntos,eramos da mesma turma desde a escola em Cabo frio,depois estudamos juntos na EPICAR (escola para pilotos e mecanicos da aviaçào).Estivemos um tempo no garimpo,tenho na lembrança, os locais e praias desta região,conheci toda familia do Gude sr. Frizan Dna Vicencia,o Tadeu…estive tambem em Belem na casa de sua Irmã que não me recordo o nome.Gostaria de manter contato com a familia,vc poderia ajudar ? Me parece que vc é primo,Nào sei se Ele teve filhos.
    um forte abraço,
    Sidney Marano

    • Prazer vê-lo por aqui. O Gude era um primo pai d’égua. Forte, atencioso com os primos. Morreu de malária… ou melhor, morreu do hospital. Pegou sua enésima malária, complicou, e veio aqui para Belém, tratá-la. Precisou fazer hemodiálise. Pegou infecção hospitalar, pois a máquina tinha mais bactéria que a fossa da casa do dono do hospital. Foi-se um cabra bom. Isto tem tempo. Já se passaram uns 15 anos, acho. Morreu sem deixar filho (pelo menos dos que se sabe). Os irmãos aidna estão por lá, por Altamira. Tem tempo que não os vejo. Vou ver se consigo email, telefone e te informo pelo email, aqui, cadastrado.

Deixe um comentário

