ATENÇÃO: blogueiros em alerta..

…tem blogueiro sendo ameaçado em Santa Luzia do Pará/PA.

Na caixa de comentários desta postagem “Plebiscito? Divisão do Estado? Golpe à vista!“, no Quinta Emenda, encontrei este alerta (formatado para melhor entendimento):

Minha cara Marise, moro na pacata cidadezinha de Santa Luzia do Pará, no nordeste paraense, a 200 km da capital, [e assim como você] também sou blogueiro editor do blog, http://www.santaluzia-online.com, há 2 anos [desde o dia 10 de setembro de 2007].

O objetivo do meu blog sempre foi divulgar minha quase desconhecida cidade e abordar assuntos de interesse da comunidade luziense, onde, é claro, a política partidária não poderia ficar de fora. Como em todo interior, aqui, a política sempre foi comandada por coronéis, onde vale de tudo para manter-se e desfrutar do poder, mas jamais me calei diante dos poderosos e sempre que necessário, desafiando os donos do poder, denunciei as irregularidades da atual administração municipal que comanda a cidade desde 2004, e por conta disso já recebi dezenas de emails ameçadores contra minha integridade física e moral, mas jamais me deixei intimidar e continuei o meu trabalho.

Já tentaram de tudo para calar-me, fui denunciado na delegacia de polícia e no fórum da minha cidade, mas nada conseguiram por que não conseguiram provar nada contra mim. Desta vez, recebi um recado anônimo no mural de recados do meu blog um aviso de que minha página pessoal, pela qual pago uma mensalidade, será retirada do ar em 5 dias, a contar de hoje.

Sei de onde vêm as ameaças, e gostaria de contar com seu apoio para divulgar a perseguição de que estou sendo vítima nos rincões do estado, onde o poder e o dinheiro falam mais alto. Reinaldo, de Santa Luzia do Pará.

Sei que nosso saudoso Juvêncio enfrentou problema semelhante por conta do caso Seffer, por isso gostaria de contar com seu apoio, para divulgar essa nota no seu concorrido blog.

Obrigado.

Quem assina o recado, é Reinaldo, que, como dito pelo próprio, é dono e editor do blog Santa Luzia On Line.

Fica o registro. Vamos ver o que irá acontecer.

Anúncios

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s