Ecos do GRANDE ENCONTRO (blog do VIC)

Como disse antes, os ecos pré evento GRANDE ENCONTRO, já se sentia pelaí.

O Vic Pires Franco, que é deputado federal pelo Pará – mas que, como de costume, não levo em consideração, pois, sempre falo: caiu no caldeirão da blogosfera, vira bit, e bit não é doutor, deputado, senador ou zé, assim, por exemplo, diferentemente quando do exercício da minha profissão, chamo magistrado de ‘tu’, sem, claro, perder a educação (só pra anônimo-por-ser-anônimo-covarde, pra estes, chamo de OTÁRIO!), comentou em postagens que não havia sido convidado ao Debate Aberto, e que, por ser blogueiro político relevante, o encontro não seria sério, ou coisa do gênero.

Vic começou a postar dizendo que a Governadora Ana Júlia iria calar as críticas de blogueiro convidado, ou de alguns,  oferecento DAS, ou coisas deste tipo.

O blog do VIC, ao que parece – não dá para saber ao certo pois não tem contador público (coisa que ainda não consegui instalar aqui neste meu novo espaço) é um sucesso em número de acessos/dia.

Recentemente lançado, já comentei por lá duas vezes. Uma para responder a um comentarista, em uma das postagens iniciais, que um blog sempre reflete o dono, e que, assim, não teria como confundir o Juvêncio Arruda com Vic Pires Franco.

A segunda, foi para mostrar minha indignação com uns ataques que uns cretinos estavam fazendo à Valéria (e o pior é que o Vic ainda publica estas merdas!), com relação aos seus filhos trigêmios e o tratamento para engravidar, através da clínica do Roger Abdelmassih. Canalhice!

Como não faz muito parte do meu gosto webiano, só leio o blog do Vic de passagem, e não comento pois os temas ali não me dão vontade. Mas, blog é como cu, cada um tem o seu!

Com estas questões de fim de mês de Novembro, acabei navegando mais por lá, e lendo os comentários dos posts sobre o caso. É de tráfego que alguns blogueiros acham que se faz um blog.

Não sou amigo do Vic, nem um conhecido dele. Como tramitamos, mais ou menos e por circunstâncias diversas no mesmo mundo, ainda mais levando-se em consideração que Belém é uma aldeia, asfaltada pela Estacon, iluminada pela Eletroluz e transportada pela Viação Forte , sei um pouco sobre ele, e talvez, ele um pouco sobre mim (se não sabe, é só perguntar pra Valéria).

Tentei, uns quatro ou cinco anos atrás, comprar um jipe Willys dele. Era no jeito o bichinho. Bancos militares e tinha até tomada original 24 volts. De guerra! Ele pediu 9.500 rais, eu 9.000. Nem ele abaixou, nem eu aumentei. Não deu. Normal.

A Valéria, que conheci ainda Vinagre, é minha colega de colégio, de volei. Ela e suas irmãs, primas e primos. Todos gente boa mesmo! Aliás, não conheço nenhum Vinagre, da época do Nazaré, anos 80, que não seja gente boa. Fábio, Serginho, Martinha, ela, Adriana, etc.. Na verdade, mais velhos que eu (pô, tive que contextualizar, desculpaê), assim eram mais da turma dos meus irmãos mais velhos, por onde orbitava, ora enchendo o saco, ora reforçando o time adversário no treino de volei (sim, o time adulto feminino do Remo, com Catarina & cia, onde a Martinha jogava, era levantadora, era tão bom na década de 80 que o treinador, o Janjão – João Pires – e a trainadora, Eliana, pediam pra gente jogar mesclar o time adversário, nos coletivos.

Vic, após o encontro, postou o seguinte:

ABCB

Foi um sucesso o café da manhã oferecido aos blogueiros paraenses pela governadora Ana Júlia no Palácio dos Despachos.

Alguns aproveitaram para criar uma associação.

ABCB

Associação dos blogueiros Chapa Branca.

Na saída, um flagrante de alguns alegres blogueiros.

Uma delas saiu até com a faca de cortar o pão da governadora.

Pão, alimento, viu ?

Anúncios

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ecos do GRANDE ENCONTRO (blog do VIC)

  1. Lucas de Arruda Câmara disse:

    É foda. Déficit de testosterona é foda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s