Adivinha onde é? (double bonus)

Depois o enorme insucesso do último adivinha, aliás, é bem verdade, o Yúdice que é um observador veloz e eficaz, venho agora com um double bonus, para vê se recupero o meu nome a zelar.

Que importante via de Belém é esta, que poderia tá escoando os carros, que poderia tá melhorando o trânsito, que poderia tá desestressando os belemenses, mas prefere terminar num muro?

E, onde está este chão tão brilhoso?

Anúncios

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Adivinhão!. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Adivinha onde é? (double bonus)

  1. João Paulo disse:

    O primeiro eu não sei, mas o segundo é o estacionamento do Boulevard Shopping!
    O que eu ganhei?

  2. Equipe 3 pontos disse:

    Não entendi nada que aconteceu com teu blog Lafa…. acabei de entrar no bonde andando e quero saber aonde vamos antes de sentar na janelinha pra dar xauzinho… mixprica!!!!!

  3. Belenâmbulo disse:

    O primeiro é o Canal Água Cristal?

  4. Lucas Câmara disse:

    A primeira é o fim da Gentil?

    • Lafayette disse:

      João Paulo, resposta só ao final.

      Marcela, o blog foi mas voltou. Continuamos como dantes.

      Belenâmbulo (Wagner), não.

      Lucas, não também.

      É o seguinte, quem acertar os dois leva um pedido do China in box pra casa, com um litro de refrigerante. Dentre os seguintes:

      a) Yakisoba Especial;
      b) Frango ao molho oriental;
      c) Chop-Suey.

      Com direito a uma sobremesa:

      a) Frutas Carameladas;
      b) Rolinho de banana com chocolate;
      c) Romeu e Julieta.

      *Regra válida na área de abrangência da “entrega em casa” do China in box (Pergunta: Mas, e se eu acertar os dois e não morar na área de abrangência? Resposta: Antes de se mudar para outro imóvel, ligue para o China in box e pergunte se a entrega chega no local! 🙂 :))

      **Eu faço o pedido. O endereço de entrega me deve ser fornecido (Pergunta: Como? Resposta: Pela caixinha de comentários. Não divulgarei, é claro.

      ***Pergunta: Mas se eu não gostar de China in box? Resposta: Ofereça para alguém.

      ****Pergunta: Mas se não tiver ninguém para presentear? Resposta: Vá ali na esquina, e pergunte para o primeiro(a) que passar se quer o presente.

      *****Pergunta: Se na esquina não passar ninguém? Responde: Mande o presente para mim, pronto! 🙂

      ******Certame válido até Domingo, dia 06/12/09, 23:59 PM.

      Divirtam-se! 🙂

  5. Depois de ler o teu blog e o do Belenâmbulo, fiquei tão arrasado que quase fujo ao desafio! Mas não farei isso. Não só responderei a pergunta quanto darei a resposta certa:
    A segunda foto mostra, de fato, o piso do estacionamento do Boulervard Shopping, que ganhou uma camada de tinta. Mas isto já foi respondido pelo João Paulo.
    A primeira foto mostra uma ruela que, sim, poderia escoar o tráfego entre a Dr. Freitas e a Júlio César. Recentemente, especulou-se que o governo do Estado faria um acordo com a Infraero e a Aeronáutica, para transferir o aeroclube para outro lugar (Outeiro, Mosqueiro ou Marituba), ficando com aquela imensa área para construir o complexo hoteleiro do Hangar e ceder o restante para urbanização. Ali surgiriam novas quadras, com ruas ligando as avenidas acima mencionadas. E a ruazinha fotografada poderia ser uma delas.
    A imagem pode ser vista na Dr. Freitas, na confluência (um pouco desviada para o lado) com a Visconde de Inhaúma, ali onde existe um semáforo e uma laje de concreto elevada em relação ao asfalto, onde no ano passado um automóvel em alta velocidade bateu e decolou, atingindo duas casas e matando seus dois ocupantes.
    Fica ao lado do imóvel onde outrora funcionou a TABA – Transportes Aéreos de Belém para o Além. Enfim, acho que já forneci infoemações suficientes.
    Reconheci de cara, porque quando houve a madrodrenagem daquele pedacinho de canal e asfaltamento da via, chamou-me a atenção o inusitado daquela rua terminando num muro.

  6. Esqueci o mais importante: yakissoba especial com rolinho Romeu & Julieta!

  7. Sacanagem! Nesse horário o China in Box não aceita mais pedidos!!!

  8. Belenâmbulo disse:

    Acho que no próximo edital deveria ser incluída uma restrição à participação de ganhadores de versões anteriores do concurso.

  9. Tão me boicotando… 😦

  10. Belenâmbulo disse:

    Passei hoje bem ao lado do bequinho aqui retratado.
    Impressionante como eu nunca o havia notado. É explicável que, dirigindo um carro, minhas atenções estejam concentradas no cuidado com a falha geológica que se ergue naquelas imediações da Dr. Freitas. No entanto, já passei bastante por ali a bordo do Sacramenta/Nazaré mas nunca olhando para aquele lado, não sei o porquê.

    Muito bom esse “adivinha”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s