FLAMENGO – CAMPEÃO BRASILEIRO 2009!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

14 respostas para FLAMENGO – CAMPEÃO BRASILEIRO 2009!

  1. CJK disse:

    Estamos de parabéns!!! Nunca duvidei.

  2. tadeu disse:

    Não vai me agradecer??????????????
    O Fogão ganhou nas ultimas rodadas do Inter , do São Paulo e do Palmeiras adversários diretos do menguinho, que rival gente boa né não???
    Parabéns e ufa , me livrei comendo carne de cavalo paraguaio no domingo , achei que era costeleta de porco mas comí rabo de cavalo.
    Abs
    Tadeu

    • Lafayette disse:

      Ah, tá! O Estrela Solitária safou foi o dele da reta!

      Tava perigando jogar a Segundona!

      O Flamengo foi campeão por seus próprios méritos… claro com ajudinha dos amigos, que não faz mal pra ninguém. 😉

  3. tadeu disse:

    Ô Lafa , em nenhum momento tirei os méritos do Fla , agora que as vitórias do Fogão colocaram o mengo na ponta , lá isso foi.
    Engrossarei com minha camisa alvinegra o caldo rubronegro na libertadores em 2010 e espero que vc me retribua em 2011 , Fogão rumo libertadores em 2011.
    Abs
    Tadeu

  4. Chico Cotia disse:

    Caboco,

    Em disputas com pontos corridos a ajuda eh relativa pra cacete. Pq naum existe a ajuda principal. Ateh o empate do time da vila xurupita contra um time grande, na primeira rodada, conta no final.

    • É por isso que, em campeonato de pontos corridos, o time que quer ser campeão, tem que prestar atenção desDe a primeira rodada, ou, fazer como o Mengo: n meio do certâme, tomar o rumo e ir cunsca, sem titubear! CAMPEÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

  5. Jamila Barros disse:

    O meu mengo é tudo para mim e para todos os Flamenguistas do mundo todo…Eu chorrei quando o Flamengo foi Campeão e tbm chorro qua ndo ele é derrotado mais isso é muito dificio…O flamengo ja nós orgulho muitas vezes e ira nós orgulhar mais ainda.Exemlo: Sendo Campeão pela Libertadores…

  6. lucelia disse:

    meu timão do coração eo flamengão eo time de tradisão

  7. flamengo meu time do coraçao para sempre serei flamengo time de campeao,acima de tudo rubo-negro

  8. walisson disse:

    QUE TIME MAIS LINDO ESSE SIM QUE E TIMAO MAIOR NAÇAÕ DO MUNDO

  9. CINTIA disse:

    O FLAMENGO É O MELHO DO9 MUNDO EM CHEGADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TODOS OS JOGADORES SÃO BONS

Deixe um comentário

