Oi, teu pai tem boi?

Não, tem vaca, babaca! :)

____________________/

Mês passado minha mulher e eu fomos a uma “Feira Agropecuária” e no primeiro box encontramos uma tabuleta que dizia:

” ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO”.

Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas…
Rindo, e me olhando de quina, disse: “Hum… ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana”.

Continuamos caminhando e no box seguinte estava uma tabuleta que dizia:

”ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO”


Minha mulher me deu um tapão nas costas e disse:  -OPA!  é mais do que duas vezes por semana!… – Você poderia aprender alguma coisa com ele.

Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta que dizia em letras garrafais:

“ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO”


Minha mulher estava tão empolgada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas: -Isto é uma vez por dia. Você  REALMENTE  poderia aprender alguma coisa com esse aí!

Eu olhei para ela e disse:

-Vá até ali e pergunte se foi com a mesma vaca.

Resultado…


Meu estado tem melhorado de crítico para estável e, se Deus quiser, devo ter alta dentro de um mês ou dois, sem sequelas.

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Pra rir. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Oi, teu pai tem boi?

  1. waleiska disse:

    Excelente!!!!
    Mas isso aconteceu mesmo ou é só uma piada?
    Pq eu realmente te imagino dando essa resposta pra alguém…

    • :) :) :)
      Não seria capaz… de esperar até o final, já na primeira eu responderia:

      -Então vai lá, mas nõ esquece de avisar pra ele que vai ter que entrar com algum faz-me-rir pras despesas lá de casa, que tá pegando! :) :) :) :) :)

  2. Morenaa disse:

    NOssa!!
    Ela tava empolgada mesmo heim.
    S tivesse outro boi com mais cruzamentooo kkkk
    Vc se ferravaa

  3. divino disse:

    com sertesa ela deveria estar na saldade ne

Deixe um comentário

