…para quem precisa de polícia.

Eu pudia tá filosofando.
Eu pudia tá explanando.
Eu pudia tá conjecturando
Eu pudia tá teorizando.
Eu pudia tá rotulando.
Eu pudia até ficar calado…

…mas, só fico triste porque morreu um policial na missão!

A polícia é pra tudo, inclusive pra matar bandido também! Fueda-se!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral, Ser político. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para …para quem precisa de polícia.

  1. MARCELO disse:

    NOSSA ESSA MULHER SEU MUITA SORTE DE NÃO MORRER NO MEIO DE TANTO TIRO POIS ELA ESTAVA DE ESCUDO PRO BANDIDO, ELA NASCEU DE NOVO!!!

Deixe um comentário

