Mata esta no peito, Obama!

O General do Exército Americano, Anthony Cucolo, acabou de adicionar gravidez à lista de razões pelas quais um soldado sob seu comando pode enfrentar a Corte Marcial.

Cucolo está no Iraque, e disse que levará à Corte Marcial (o que é devastador para qualquer militar) se um ou uma soldado, sob o seu comando, engravidar (claro, no caso do homem se sua mulher engravidar). E isto vale para as casadas e os casados, inclusive, mesmo àquelas e àqueles que recebem visitas de seus maridos ou mulheres que se deslocam para visitas (a saudade mata a gente, morena…), com os filhos, em Bagdá.

Atualmente a política amaricana para gravidez é retornar com o militar para casa, lógico.

Cucolo teve uma idéia brilhantemente imbecil: Corte Marcial para gravidez!

Cucolo disse à BBC que, como estava perdendo soldados, principalmente mulheres, tal ameaça de processo em casos de gravidez era necessária.

Disse Cucolo que “o assunto é muito claro”. Ele afirma que soldados casados em zonas de combate devem colocar suas vidas amorosas em suspenso ou tomar as devidas precauções. Nada de sair, portanto, engravidando, gerando vida, um neném… enfim, estas coisas fofas que a gente vê por aí.

Com o peito estufado, cravejado de medalhas, afirma Cucolo, “Eu tenho uma missão a cumprir, tenho número limitado de soldados para fazê-lo e preciso de cada um deles”. Concluindo, “Então tomarei todas as medidas que puder, para mantê-los fortes, em forma e comigo pelos doze meses que passaremos na zona de combate”.

Bem, sou um cara razoavelmente educado, mas poderia fazer trocadilho com o nome do General, porém só tenho uma coisa a dizer: QUE IMBECILIDADE !

Anúncios

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s