Uma Papachibé e sua Égua

Este é o nome de um blog que acabei de encontrar.

Uma Papachibé e sua Égua chegou ali no meu blogroll depois que li Vaquejada, da minha vizinha amiga e pheena, Lu Brasil, a mãe dos três (na verdade, quatro, contando com o Ga ;)).

É uma divertida leitura, com um texto muito bacana (mais uma obra bloguiana que mostra vida inteligente no meio).

Aliás, quem fala “panema” já tem o meu imediato voto. Olhem só este artigo!

Dec 21 2009

Saudade do GPS

saudade-do-gps

Coisas que só acontecem comigo:

Pegue sua mãe, irmã, filho e afilhada, meta no carro passe no Líder da BR compre uma galinha assada, para ser consumida com a farofa e o arroz quentinho feito de madrugada, bebidas, biscoitos e rume a Mosqueiro.

No meio do caminho pare no Goiano, tome café com biscoito de goma ou pão de queijo a R$ 1.50, volte para a estrada e siga em frente!

Quando você chegar em um pórtico escrito BEM VINDO A CASATANHAL, pare e pense na possibilidade de haver algo errado, já que Castanhal fica pra outro lado. Pergunte no posto policial mais próximo…

– Seu guarda, eu estou querendo ir pra Mosqueiro. Será que errei o caminho?
Seu Guarda tentando segurar o riso…
– Um pouco senhora… volte pela mesma estrada que veio uns 30km e a Senhora chegara a entrada pra Mosqueiro.
– 30km? Égua mãe e irmã… vcs são duas panemas!
– Eu sabia que iam acabar errando o caminho.
– Mas a gente só vai pra lá com quem ja sabe o caminho. E tu lesa… foste pra lá dirigindo em 2007!
– Sim… mas já mudou tudo aqui e esse carro é de Fortaleza.

“…e esse carro é de Fortaleza” é duca! 🙂

Boa leitura, amigos.

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral, Reclame. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Uma Papachibé e sua Égua

  1. waleiska disse:

    Saudades do senhor!!!

    • Lafayette disse:

      Você e seu blogspot estão fora do ar, sumidos.

      Mas, é assim mesmo, nesta época do ano geralmente fico só de bubuia. E o Ano Novo, onde será?

  2. waleiska disse:

    Como assim meu blog fora do ar??
    Eu o acesso diariamente!! E ainda tenho aceitado comentários. Acho que deves estar nquela leva de usuários que sofre com a atual crise entre blogger e Oi/Velox. O Yúdice anda nervoso com isso que tá pra parir um filho!

    Seu sugestões ainda para o reveillon. E tu?
    Beijocas!!

    • Lafayette disse:

      Ops, é que pensei por ser um blogspot, estavas np barco da instabilidade oi’veloxiana que se abateu nos Bloggers.

      Mas, observe que o FaloPorqueTenhoBoca não está muito estável para quem quer, de fora, acessá-lo. Veja o que deu agorinha:

      “Tempo limite atingido

      O servidor faloporquetenhoboca.blogspot.com demorou muito para responder.

      * Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

      * Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

      * Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.”

      Isto tem dado na maioria dos blogspot por aí, menos no Flanar. O teu, consegui hoje de manhã. Li sobre o amor, “que é um carinho, é um espinho que não se vê em cada flor”, mas, depois, entrou no limbo da “Grande Bronca”.

      Meu plano de Fim de Ano é… ficar em casa.

  3. Tatah disse:

    Eu amo esse blog também! A Ciça é super engraçada e só faz bons posts!
    Beijo pra você e tenha um feliz ano novo!

Deixe um comentário

