Não se esqueça de mim…

Quem a conhece sabe do que ela é capaz. Minha Mel só não fala pra não ficar levando recado. Ir para o sítio é uma festa pra ela, e assim, faz questão de mostrar que não quer ser deixada pra trás. Ela já viu “Esqueceram de mim”.

Quatro anos de pura amizade. Este mês ela irá engravidar pela segunda vez. A casa vai se encher de alegriazinhas. 2010 promete!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Mistérios que me afligem a alma!, Na Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Não se esqueça de mim…

  1. Céli disse:

    Esses anjinhos de 4 patas são uma bênção!!! Tenho 4 aqui em casa e imagine a festa de todos eles quando chega a hora de ir passear no sítio deles…. sim, rsrs sou apenas a motorista deles, como sempre digo… não são meus, eles escolheram nossa casa para morar e a nós para alegrar!

Deixe um comentário

