Vendo filhotes de cães Boxer! (NÃO TENHO MAIS… saudades dos pequeninhos!)

Tenho filhotes de cães da raça Boxer pra vender, por R$ 500,00, cada. Com pedigree e registro.

Estão com 31 dias de vida, vermifugados e já comem ração. Já pode ser levado pra casa (com alguns cuidados, claro, como não ir, ainda, pra rua devido a falta de vacinação completa).

Convivo com cães da raça boxer há mais de 16 anos, e digo: são cães excelentes!

Quem vai querer… quem vai querer… é tudupelumreal!

Os pais dos filhotes… claro que com a minha Mel, de enchirida.

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral, Reclame. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Vendo filhotes de cães Boxer! (NÃO TENHO MAIS… saudades dos pequeninhos!)

  1. Lu Brasil disse:

    Se Lorenzo visse isso ia ter um treco, iria sim!

  2. Meu amigo, já tendo empurrado dois para a casa de minha mãe, até segunda ordem, não posso adquirir um bichinho desses. Mas pergunto se poderíamos visitá-los. Afinal, Júlia adoraria vê-los. Todos os cuidados assegurados, com certeza!

  3. Ok, as duas opções são viáveis. Aguardo a informação.

  4. Equipe 3 pontos disse:

    Lafa… na 1 foto tem um filhote mostrando a lingua num soriso debochado, hehehe. Meus cães não correm atrás dos queroquero como os teus… eles fogem deles.rsrsrs claro… o cãozinho mais alto que eu tenho tem 20 cm de altura… ah… tem o negão que é giga… mas ele é tão susse que nem liga pros passarinhos…. agora… gato ja é outra história.. ta certo que eles caçam passarinhos para comer aqui em casa… mas deixemos esse assunto de lado!

  5. Diana disse:

    Amo muito tudo isso, pena que não está perto de mim e já tenho a cachorra mais perturbada do mundo morando comigo! Mas boxer é tudo de bom, o cachorro mais leal que já tive!!!

  6. Marco Antonio disse:

    Você ainda tem filhotes p vender?

Deixe um comentário

