Será?

O Deputado Federal, pelo Pará, Vic Pires Franco (DEM) disse no seu blog:

A Carta

11/1/2010

Uma Carta:

Meu caríssimo Dudu,

Espero encontrar você com saúde e muita paz no coração.

Como estão as crianças ?

E a Maria ?

E a Elaine ?

E o Saulo ?

E o Paulo Castelo Branco ?

E o Jean ?

E o Sérgio ?

Sinto falta de todos.

Você nem imagina

Mais uma vez, quero agradecer por ter acolhido toda a minha turma aí na prefeitura com você.

Todos estão muito felizes.

E empregados !

Resolvo escrever essa carta , meu irmão Dudu, por causa dessa nossa distância, sem explicação.

Por que ?

Logo nós, tão unidos, tão amigos e tão parceiros.

Cada dia que passa sinto mais a sua falta.

Você não me liga, não me manda e-mail, não me procura.

Sinto muita saudade.

Por aqui, tudo é cinzento sem você.

Nada me alegra.

Hoje, mais do que nunca estou precisando de um ombro amigo.

De uma mão amiga.

Estou muito inseguro.

O Jader também não me liga.

Sei que você é um ser humano de coração grande.

Sei que você não esquece o que fiz por você nesses anos todos.

Desde 2000

Lembra, querido ?

Deixei o meu companheiro Zenaldo falando sozinho, por você.

Não foi ?

Ainda bem que o Zenaldo já me perdoou.

E em 2002 ?

Larguei o meu ex professor Gerson Peres no meio da campanha, e assumi você por inteiro, meu querido e amado Dudu.

E você virou senador !

Graças a mim você conheceu o amor da sua vida, a Elaine, meu Dudu.

Em 2004 eu caí de cabeça na sua campanha para prefeito.

Caminhei encangado com você por toda a Belém.

E você venceu, meu lindo.

Virou Prefeito !

No tempo em que você foi prefeito, e eu governador, até remédio eu mandei para o seu PSM.

Em 2008, que ninguém nos ouça, fiz tudo direitinho como combinamos.

E você continua aí, caboco.

E agora, meu Dudu, você me deixa aqui sozinho !

Largado

Só com o Jordy, esse chato de galocha !

Não faça isso comigo, meu  Dudu !

Preciso muito de você.

Preciso da sua presença ao meu lado

Sua ausência me adoece.

Não posso acreditar que serei trocado pela Ana.

Logo ela, que falou tão mal de você

Isso só pode ser um pesadelo.

Nós somos dois em um.

Volte pra mim.

Não aguento mais

Volte !

Volte pra me fazer feliz.

De longe, continuarei aqui esperando por você.

De longe, sofrendo

De longe, te amando

De longe, te querendo muito ao meu lado.

Pra sempre,

Simão

5  Comentários Comente
Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Ser político. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

