Rosa Maria (Maria Bethânia e Paulinho da Viola)

Continuando o post abaixo, o outro vídeo é uma pérola. Um encontro de dois dos nossos maiores artistas da música, Paulinho da Viola, o dono deum samba refinado e Maria Betânia, a dona de uma marcante e única de toda a história da música mundial!

Rosa Maria (Aníbal Silva e Eden Silva)

Um dia
Encontrei Rosa Maria
Na beira da praia
A soluçar
Eu perguntei o que aconteceu
Rosa Maria me respondeu
O nosso amor, morreu
Não sei ainda explicar
Qual a razão
De Rosa Maria desprezar
Meu coração
Eu fazia-lhe toda vontade
Será que ela tem outra amizade

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Rosa Maria (Maria Bethânia e Paulinho da Viola)

  1. Tadeu disse:

    Chiquérrimo!!!!!
    Abração
    Tadeu

    • Lafayette disse:

      Os dois numa fina estampa, né mesmo… se bem que, até o presente momento, os dois continuam com uma fina estampa, até a Maria Betânia, que não pinta a raiz do cabelo, tem sua classe!
      Abraço.

  2. Tadeu disse:

    Se continuam…………..
    Estou preparando meu périplo por BEL quando então quero armar um rebuceteio no Terra do Meio com os amigos e não vou chegar atrasado como da última vez.
    ah deixo claro que só espero a presença dos blogueiros abcb.kakakakakakaka
    Abração
    Tadeu – chapa branca e preta , putz porque lembrei do meu time , égua!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. andre costa nunes disse:

    Tadeu, primo do Conde Deu,

    Avisa o dia para eu providenciar o tapete vermelho e a cachaça de minha “auditoria”.

    andre costa nunes

  4. Tadeu disse:

    Grande Andre ,
    Aviso com antecedencia e vai rolar em março , certamente.
    O Judeu , o Tadeu , o ladrão de bagdá , os homens do Sudão , o Conde que era Conde Deu então……..rsrsrs
    Abração
    Tadeu

  5. Ca disse:

    Veja só! Maricota ta uma tetéia!!!

Deixe um comentário

