Coisas de Big Brother Brasil (02)

De novo, o pessoal do Te Dou Um Dado, dando graça ao programa: 🙂

Olha, poucas vezes no BBB houve uma cena tão constrangedora.

Fernanda, vencedora de uma brincadeira de ontem, ganhou o direito de fazer um telefonema de, sei lá, 2 minutos pra quem ela quisesse. Filha amorosa que é, resolveu não ligar pros pais e não teve dúvida: escolheu ligar pro peguete com quem tá ficando há 3 meses.

O que se seguiu foi uma cena de horror. Segue diálogo:

– Oi!

– Oi.

– Tô morreeeeeeeeeendo de saudade, você me desculpa?

– Desculpo.

– Você tá me vendo?

– Oi?

– Me vendo, você tá me assistindo?

– É… mais ou menos.

– Eu quero beijar na boca.

– …

– Você me espera?

– Hm-hm.

– Eu te amo!

– Tá.

Neste momento, Boninho avisou que os 2 ou 3 minutos tinham acabado. E mais uma vez provou-se que o tempo realmente é relativo. Eu tive a sensação de que foram uns 43 minutos de puro constrangimento.

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Pra rir. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

