A plaga do Puty…

Cláudio Puty, atual0-quase-quem-sabe-ex-secretário-estadual-e-futuro-será?-deputado federal, em seu Blog:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

 
Quem esteve na Assembléia Legislativa na terça feira, durante a abertura dos trabalhos legislativos, pode notar a segurança com que a Governadora Ana Júlia apresentou sua mensagem aos deputados. Como bem disse a governadora, a mensagem pode demonstrar com fatos como o slogan “nossa grande obra é cuidar das pessoas” está sendo aplicado na prática pelo Governo Popular.

As boas expectativas de crescimento percebidas pela FIEPA (que não pode jamais ser chamada de chapa branca, pelo menos em nosso governo) demonstram o quanto o setor produtivo considera importante os investimentos em infra-estrutura postos em prática pelo governo estadual em parceria com o governo federal . As eclusas de Tucuruí, a hidrovia Araguaia Tocantins, as siderúrgicas de Marabá e Moju, o porto público de Marabá, a ampliação do porto de Vila do Conde, a Hidrelétrica de Belo Monte, a verticalização do minério em Juruti e do manganês da serra do Buritirama está se tornando realidade graças ao esforço de nossos governos em promover a industrialização do estado sem demagogia.

Os governos anteriores, diga-se de passagem, usaram o discurso do crescimento como mais um elemento de retórica do que como objetivo estratégico de suas políticas. Tanto que o porta voz da oposição apenas esboçou uma reação, ao dizer que seus sucessivos governos já falavam em desenvolvimento, no que foi devidamente rebatido pelo líder do governo, deputado Aírton Faleiro.

Para todos os paraenses está ficando claro que o caminho do verdadeiro crescimento, com sustentabilidade e distribuição de renda, está começando agora. Para os defensores da economia colonial, admiradores da metrópole estrangeira, resta enrolar as bandeiras e assistir o bloco passar. Afinal, neste carnaval nosso enredo será vencedor.

Na foto de Rodolfo Oliveira, o Parque de Ciência e Tecnologia que o Governo Popular está construindo no bairro do Guamá.

Postado por Blog Cláudio Puty às 10:44 0 comentários
Anúncios

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Ser político. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s