Amigo botafoguense!

Lendo esta postagem,  Foi bonito!, lá no 5ª Emenda, lembrei de uma foto que tenho guardada. Lembrei que, flamenguista que sou, sempre cutucava o mestre Juva, botafoguense que era (e ainda é, concordo com o CJK, na caixinha dos comentários naquela postagem) quando um dos dois, ou os dois, jogavam. Ele, com seu Botafogo. Eu, com meu Mengão. Ah, e o Ministro Ranulfo, botafoguense, descompensando a conversa. Sofria demais…

Certa vez falamos sobre o detalhe que tem nesta foto (o local é bem perto do P.O.). Não sabíamos de quem era o carro. Eu, achava de muito mal gosto, e ele, achava que era, com certeza, de algum amigo botafoguense que apena ainda não tinha conhecido! rs

Como sou anti-vasco, e amigo de botafoguense, neste Domingo sou Botafogo desde criancinha! rs

Vai a foto, com pitadas de saudades e mais uma cutucada deste amigo flamenguista ao amigo botafoguense.

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Amigo botafoguense!

  1. Marise Morbach disse:

    Lafayette, és uma figura, o Juca tinha razão. Essa foto da ótima, e as suspeitas são melhores ainda. Amanhã não vou torcer para o Vasco, vou torcer para o Botafogo.Um abração, Marise

  2. Tadeu disse:

    Marise e Laffa ,
    Espero que o contador do blog informe a hora em que estou enviando esta mensagem.Valeu a força , chegamos lá.Juca , ao lado do meu pai , do Saldanha , do Paulo Mendes Campos , do Vinicius e de muitos outros especiais estào armando a maior quizumba no céu.
    Eu , aqui feliz te respondo Laffa , semana que vem informo os detalhes da minha ida a mangueirosamente bela Belém , um pouco triste pois dona patroa ainda dessa vez não vai estar comigo pra que eu possa mostrar a minha bela carioca o porque da minha paixao amazonica.
    Beijos pros dois
    Tadeu

  3. Marise Morbach disse:

    Tadeu, é muita gente na torcida, não dava mesmo prá perder.Parabéns botafoguenses!

Deixe um comentário

