Vida do Viajante (Luis Gonzaga)

Eita relato bom demais, Os 4 amigos. Bom como esta letra. Bom como o Gonzagão.

A Vida do Viajante

Composição: Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil

Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras por onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei.

Chuva e sol
Poeira e carvão
Longe de casa
Sigo o roteiro
Mais uma estação
E a saudade no coração

Minha vida é andar…

Mar e terra
Inverno e verão
Mostra o sorriso
Mostra a alegria
Mas eu mesmo não
E a alegria no coração

Minha vida é andar…

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Música, Na Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vida do Viajante (Luis Gonzaga)

  1. Equipe 3 pontos disse:

    poderia ser a trilha sonora de minha vida!

Deixe um comentário

