Só o Papa não sabia!

Taí, confesso, os porras dos Menudos perseguiram a minha adolescência…
As meninas só queriam dar pra eles!
Não digo só de dar de dar mesmo, mas dar de tudo, beijo, suspiros, piscadas e tal.
Xavier Serbia, Johnny Lozada, Charlie Massó, Ray Reyes, Roy Rosello, Robby Draco Rosa e Ricky Martin, queria matar todos na época!

Quando eles vieram se apresentar aqui no Mangueirão foi um Zeus nos acuda!
A garotas passaram a semana sem falar com os meninos… só queriam saber de guardar lugar na fila.
Na segunda-feira, no colégio, era só o que elas comentavam:
-Ai, o Roy é liiindo!
-O Charlie é fofuxo!

Argh!!!

Alguns rapazes, desesperados, até tentaram imitar aqueles cabelos, superarmados, escovados, com a pontas viradas para dentro, à base de secador e escova redonda (tá, eu tentei também!), mas, nada deu certo.
Começamos, imediatamente, chamá-los de viadinhos!

E aí, já se sabe. Toda vez que agente chamava de viado, elas vinho logo com aquela frase pronta histórica, de costume:
-Vocês não podem ver homem bonito que chamam logo de viado!

É, pode ser, mas neste caso, pelo menos um era viado mesmo!

“Eu tenho orgulho em dizer que sou um feliz homem homossexual. Eu sou muito abençoado de ser quem eu sou”. Por meio dessa frase, o cantor porto-riquenho Ricky Martin assumiu nesta segunda-feira, 25, sua opção sexual. Noticiou o Estadão, em seu site.

Sim, o Ricky Martin revelou que era Menudo desde criancinha.

Mas o que que isto vai mudar na tua vida? Alguém desavisado pode me perguntar.

-Ora, agora, nada mesmo! …mas há 25 anos atrás, muita coisa, meu caro… muita coisa!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Derrubando a idade, Na Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Só o Papa não sabia!

  1. Lucas Câmara disse:

    Hahaha.
    Uns anos atrás, quando as boy bands estouraram de novo, eram backstreet boys e N’sync que enchiam o saco, meu e dos meus colegas. Ao menos nunca tentamos imitá-los!
    abraço,
    Lucas.

Deixe um comentário

