Reclamar pra quem?

Estou, desde cedo, tentando registrar uma reclamação no site da ANATEL. Logo após clicar no “Concordo” (obrigatório, pois se não concordar pula um cotoco monstro na tua tela, e simplesmente nada é registrado! 🙂 – fico a me perguntar, se é obrigatório, qual o motivo para perguntar?), aparece erro no site da ANATEL.

Quem souber, favor me informar a quem se reclama da ANATEL. Obrigado.

Fale Conosco - Atendimento Eletrônico

Sua solicitação será encaminhada à VIVO(AM-RR-PA-AP-MA), que tem o dever de adotar as providências necessárias. A Assessoria de Relações com os Usuários acompanhará o posicionamento da prestadora em relação ao assunto.

barra Concordo Não concordo barra

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error ‘80040e14’

Incorrect syntax near ‘para’.

/FOCUS/CLASSES/cAtendimento.asp, line 489

Atualizado neste instante:

Acabei de receber ligação da VIVO (não deu para atender, mas vi o número). Ora, detesto teorias da conspiração, mas… o site da ANATEL não registra reclamação, lá no final, após tudo escrito e identificado a operadora, e a VIVO me liga…. hummm, sei não!

Atualizado às 13:24:

Como o site da ANATEL não funciona mesmo, acabei de tentar registrar pelo Atendimento 133 da Agência Reguladora. Depois de 20 minutos explicando, inclusive que estava reclamando via 133 por que o site da ANATEL estava inoperante, contando a história da minha vida, o atendente Ualisson(sic) me disse que o sistema estava inoperante e que não poderia me dar o número de protocolo. Perguntei se a ANATEL poderia me enviar por mensagem de celular, ou até mesmo pelo e-mail cadastrado na mesma. O atendente falou que não existiam estas possibilidades, e que eu poderia “estar pegando”(sic) o número de protocolo pelo site. De pronto lhe relembrei que o site estava inoperante e ele… RIU!

Falei que, se depois ligasse para ANATEL, sem o número de protocolo, ela me informaria como estaria minha reclamação? Ele disse que, sem o número de protocolo é impossível.

Desliguei pensando: -Qual o verdadeiro motivo de não me mudar deste País?

Atualizado às 13:24:

Acabei de receber uma ligação da VIVO (011 – 7566-0754). Por um átimo fique alegre. Oba, vão resolver o problema. Mas, logo no outro átimo posterior, lástima. Era só para saber o que já sabiam, e que “em 5 dias úteis, a VIVO vai estar entrando em contato e vai estra lhe posicionando sobre a reclamação” (sic).

Tomara que este “vai estar lhe posicionando” não seja me botanto de quatro. Úi !

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Está na Lei, Na Geral. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Reclamar pra quem?

  1. Céli disse:

    Simples, se vc mudar de país, as reclamações vão mudar de lingua, apenas isso!

  2. karen disse:

    ë uma palhaçada mesmo; nao temos para quem reclamar….a unica coisa que podemos fazer é o marketing negativo…..o boca a boca quem sabe pode ser eficiente….

Deixe um comentário

