Banho na chuva!

Hoje tomei banho na chuva!
Muito, muito tempo que não fazia esta delícia.
Eu e minha mulher, umas 14:30hs, logo que começou a cair o toró, nos olhamos e… vamos?
Fomos! Procuramos logo as biqueiras de telhado, encontramos umas ótimas aqui no condomínio. Tudo mapeado, lat/long registrados.
Brincamos de competição de barquinho na vala. Cada corredeira que vou te contar!
Lembrei-me do meus anos de Boa Ventura da Silva, década de 70. Bons tempos. 2 x 1 para Aluísia. Deixei ganhar. 😉
Raptamos nossa amiga Socorro. Ela entrou na chuva com a gente. Ficou feliz também.
Umas 16:00 horas, voltamos para casa e sentamos na mesa, juntamente com meu amigo Galeno, vizinho e marido da Lu Brasil ;), para encarar um filhote no tucupi, com jambú e demais ervas amazônicas misteriosas.
Quando corri para registrar, já era! Estava delicioso como uma chuva numa tarde de verão!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Derrubando a idade, Na Geral. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Banho na chuva!

  1. Ramon Bentes disse:

    Que inveja (boa). Deveria eu ter feito o mesmo hj a tarde. Amanhâ não vou titubear.

    Abçs e FELIZ PÁSCOA aos amigos-padrinhos.

    Ramon

  2. Tadeu disse:

    Nem me chamou seu escroto.rsrsrsrs
    Abraços
    Tadeu

  3. Céli disse:

    Só podia ser o casal mais fofo que eu conheço no mundo!!!

Deixe um comentário

