Pronto!

13/11/2005

PRIMEIRO

Começo este blog, junto com o início da leitura do segundo livro do meu pai. “A Agenda do Velho Comunista“. Pensando bem, acho que escrever um livro é virar imortal…

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Pronto!

  1. Escrever um livro é como conceber um filho Laffa. Algo único na vida de quem arvora-se fazê-lo.

  2. tadeu disse:

    Cadê meu exemplar , onde compro???
    Abs
    Tadeu

  3. Pedro Nelito disse:

    Meu velho comunista…
    Diga para o André que estarei na primeira fila, ok?
    abraços Lafa!

    Pedro

  4. tadeu disse:

    Recebí ontem meu exemplar , este final de semana , eu traço.
    Abs
    Tadeu

  5. Marrodsan disse:

    FINALMENTE VOU PODER LER….
    ALELUIAAAAAAAAA….

  6. tadeu disse:

    Avisa mestre André que lí o livro e simplesmente adorei.Adoro o estilo cabocamente escorreito e a caracterização dos tipos , a descrição dos espaços , paisagens é paraensemente Rosa.
    Isso vale pros dois que lí.
    Beijos muleke
    Tadeu

  7. tadeu disse:

    Scobidoo , where are you?????
    Tadeu

Deixe um comentário

