@OCriador versus @OEvolucionista

No twitter sigo DEUS, o @OCriador. Sacada fantástica (que, do meu palpite, é do Washington Olivetto). DEUS tem o SAC DIVINO, Seviço de Atendimento ao Consumidor do Criador. Diz, na sua apresentação no Twitter, que é “Onipresente, Onisciente, Onipotente e Online”, e seu local: Céu.

Sigo, também, CHARLES DARWIN, o @OEvolucionista. E também diz na sua apresentação: “Acreditem em mim, pelo amor de Deus!”. Local: “Já virei átomos”.

As tuitadas são ferinas:

OCriador
“Jesus queria ser atacante, mas sempre o colocavam no gol. Porque o centroavante não pode perdoar, e como só Jesus salva…”

OEvolucionista
“Pronto, @Jesus_OFilho já me segue… só falta o Pai, @OCriador. Jesus, sente bem na frente, vamos ver se aprendes de uma vez por todas!”
_____
OCriador
“Como todo ateu convicto, Saramago chegou aqui no Céu, olhou para Mim e gritou “eu não acredito no que estou vendo”.”

OEvolucionista
“Eu sigo @OCriador, mas Ele não me segue. Estou acostumado. Sempre foi assim, e será durante séculos e séculos …amém!”
_____
OCriador
“Quando Jesus disse “esta noite, um de vós irá me trair”, Judas perguntou de prontidão: “Mestre, acaso soy yo?””

OEvolucionista
“Saramago confirme minha teoria. Diga de lá: “ELE NÃO EXISTE !!!””

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral, Pra rir e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

