Marieta

Depois de anos, fui na praia de Marieta, em Maracanã (muita gente pensa que Marieta fica em Salinas). Ela continua linda. Isto é, tirando o absurdo de lixo que encontrei por lá.

A praia da Marieta sofre de dois problemas: o primeiro, é a quantidade de lixo que os turistas deixam por lá. Uns porcalhões. Uns imbecis!

Lixo deixado por uns frequentadores da praia, sábado último!

O segundo, é que, de acordo com sua posição geográfica, Marieta “recebe” todo o lixo que os outros porcalhões e imbecis jogam nas praias do Maçarico (Corvina), Farol Velho e Atalaia. Dá pena de ver, na “linha” da maré alta, na areia, lixo e mais lixo, que o mar deposita no local.

Uma lástima!

Anúncios

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Como assim, Bial?. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Marieta

  1. Andréa Maia disse:

    É verdade tanto Salinas como outras praias estão sendo violentadas pelo lixo e falta de educação de pessoas que não tem consciência ecológica, e não deviam frequentar as praias de nosso estado e outros,estive no Rio no início do ano e fiz passeios por várias ilhas da ilha grande e ao redor e lá também é uma decepção a falta de respeito a natureza e depois as pessoas não sabem porque a natureza está se revoltando,na verdade se defendendo contra as ações do homem, é preciso que se saiba que a Terra é um organismo vivo e precisa de cuidados urgentemente. Andréa Maia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s