Madalena

 

 

 

Madalena Foi Pro Mar (Chico Buarque)

Madalena foi pro mar
E eu fiquei a ver navios

Quem com ela se encontrar
Diga lá no alto mar
Que é preciso voltar já
Pra cuidar dos nossos filhos

Pra zombar dos olhos meus
No alto mar a vela acena
Tanto jeito tem de adeus
Tanto adeus de Madalena

É preciso não chorar
Maldizer, não vale a pena
Jesus manda perdoar
A mulher que é Madalena

Madalena foi pro mar
E eu fiquei a ver navios

_______________/

Ps.: Se olharmos bem, a encontraremos lá pras bandas do rio Xingu!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Sempre. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Madalena

  1. Cley Barbosa disse:

    Conheci a D. Madalena la pelo Ophir Loyola, ela me viu crescer. Sempre impecável, muito bem vestida, muito educada. Uma pessoa muito bacana. É triste, pois a única coisa feita em sua “homenagem” foi colocar um cartaz informando sobre a missa de 7º Dia, que será no próximo 22/10. Às vezes penso em pq nos dedicar tanto a uma instituição, durante anos e não sermos lembrados e reconhecidos em momento nenhum.

    Vá com Deus.

Deixe um comentário

