ADVOGADO x ADVOGADO = LASTIMÁVEL

Sou advogado há um bom tempo. Fui membro do Tribunal de Ética e Disciplina do órgão de classe por alguns anos. Renunciei em Novembro último. Não concordo com o modo e a forma com que a intervenção foi feita e como está sendo procedida na OAB – Seção do Pará.

Sérgio Couto, meu colega de profissão e amigo, vem, como é de seu estilo e vontade, ora enviando por email, ora, quando consegue, publicando nos jornais diários locais, uma série de artigos do que sabe, do que viu, do que diz que sabe, do que diz que viu sobre a política e sobre a falta dela, nos meandros da OAB do Pará e Nacional.

Irei publicar aqui os artigos que recebi do Sérgio. Não tenho todos, ao que parece. Pedi para ele que me enviasse os que não tinha. Enviou, mas com as numerações um pouco divergentes. De qualquer forma, irei publicas aqui, pois o que importa é o que está escrito.

Todo e qualquer citado em tais artigos pode, querendo, entrar em contato comigo por aqui, por telefone, email etc., seja para pedir para que publique resposta ao Sérgio ou para publicar seu posicionamento e sua opinião sobre o assunto.

Era uma vez…

Anúncios

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Ser político e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para ADVOGADO x ADVOGADO = LASTIMÁVEL

  1. Um belo dia, era uma tarde ensolarada em Macapá, lá estava a madame Satã nº 4, com o cabelo de boneca velha e aquele sinal de botão de discarga de privada…, exclamou BRITAMISSSSS, fiquei assustado pois procurei o mais longincuo para me esconder mas, não teve jeito ela me encontrou, disse que ainda estava no seu acervo o quadro que era do Andrezamis , pintado pelo Janio Quadros, se era eu não sei mas o Andrezamis disse que tinha comprado por uam grana preta, mas na época houve até arranca rabo, por causa do mesmo.Mas Jânio era, ídolo do Tojamis, que pelo quadro deu-lhe um checamis.Pois aqui fico a relembar aquelas, armações do nosso saudoso Tojal, pai do BUIÚ (Tojalzinho).Por conseguinte aquele rapaz simpatico naquela foto, sou eu BRITAMIS, um grande abraço..quantas saudades das nossas anturragens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s