Adivinhe!

Na Web, este meu blog é o lugar que mais me dá alegria de postar. Twitter, Facebook são legais e me divirto, mas, aqui, sou mais eu.

E, volto com o Adivinha, fruto de uma pergunta básica: conheço Belém, ao ponto de saber, mesmo por alto, onde estão seus encantos, seus mistérios, suas curiosidades, seus problemas e suas soluções?

Você sabe onde está esta “vila”?

Pergunta adicional: Você sabe como e quais os “eventos” que ocorreram, paulatinamente, para que ela se configurasse assim?

Quem adivinhar ganha um livro de Ariano Suassuna!

*Adivinhação vai até o dia 30/09/2012!

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Adivinhão!. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Adivinhe!

  1. Eu sei! EU SEI!!! Fica na Rua Antonio Barreto, entre Tv. Almirante Wandenkolk e Av. Visconde Souza Franco, especificamente do lado oposto do complexo comercial Fuji/Suzuki, Farmácia Extra Farma e Locadora 100% Vídeo. Rá!!! Ficou assim devido várias construções de prédios residenciais e comerciais, primeiramente pelo lado posterior (fundos da vila) dos prédios que tem a fachada pela Av. Boaventura da Silva, depois veio o prédio residencial construído no lado esquerdo (observador dentro da vila e de frente para a Rua Antonio Barreto) e por último o prédio comercial construído do lado direito (observador idem). Rááá!!! O livro é meu!!! Grande Beijo e manda a próxima. PS: E as construtoras nunca chegaram no preço que os donos da casa e da vila “gúelaram”… Bjs

  2. Francisco Rocha Junior disse:

    Domingos Marreiros, entre Doca e Wandenkolk. Aí eu não passo!

  3. Bruno França disse:

    Antonio Barreto entre Doca e Wandekolk, quase em frente a loja da Suzuki e da Extrafarma.

  4. Adrielly disse:

    Isso é uma vila?! Oh, my God!

Deixe um comentário

