CURTIR OU NÃO CURTIR, EIS A CURTIÇÃO

(escrito em 24 de junho de 2013)

Meus amigos, parentes, amigos do amigo, colegas e colega dos colegas, por favor, não fiquem puto comigo se eu não Curtir algo que vocês escreveram ou repassaram, mas eu não consigo Curtir quem quer tirar um eleito na marra, eu curto um voto pra caramba, portanto, da minha parte, esperarei as eleições em 2014 para vingar-me. Tirar Presidente, Governador, Prefeito na marra é coisa de ditadura e esse tempo já passou. Ou não?

Não consigo Curtir os que querem a pena de morte no Brasil, por um simples motivo, depois de morto não tem conserto.

Não consigo Curtir, Jabor, Alexandre Garcia, Willian Bonner, Bolsonaro e, principalmente anônimos. Enfim, não consigo Curtir a velha mídia e as velhas opiniões a me dizer o que devo pensar. Ainda mais sabendo o passado dessa velha mídia e que seis famílias detêm 70% da imprensa no Brasil.

Não consigo Curtir os posicionamentos contrários a utilização de médicos da Espanha, Portugal ou Cuba em municípios miseráveis como Jacareacanga, Bom Jesus do Tocantins, dentre outros milhares do Brasil. Particularmente, acho que os cubanos seriam mais baratos e já tem a cancha de se virar com pouco, que é o que vão encontrar. Alias, em minha opinião, fica muito confortável opinar aqui do computador, perto de bons hospitais e tendo um irmão médico. Que tal se perguntássemos para o seu Francisco da Silva (escolhi Silva por que tem que ter um Silva em qualquer lugar) que mora em Jacareacanga o que ele acha da ideia?

Não consigo Curtir quando querem boicotar a Copa por causa do Governo ter investido em sete anos sete bilhões nos estádios ao invés de saúde, educação e segurança. Nesse mesmo período, só a saúde recebeu quinhentos bilhões. Sete a mais ou a menos não fariam diferença se o problema maior está na corrupção na hora de aplicar esses recursos pelos Estados e Municípios. Isso é simples de provar, use a LAI (Lei de Acesso a Informação) para saber quanto o seu prefeito tá pagando numa simples Cibalena.

Pior, é que a maioria dos paraenses ficou puta quando perdemos a sede da Copa para Manaus.

O resto? Bem, vamos vê caso a caso.

Ps. O fato de não Curtir, não quer dizer que não defenderei o direito de vocês Curtirem. Ou copiando Voltaire: “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”

Sobre Lafayette

Xipaia... o último dos guerreiros!
Esse post foi publicado em Na Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s